Confira mais opções
Aspersores Agropolo NY 30
Produtos fabricados com formulação de material plástico de engenharia poliamida (Nylon) o qual assegura boa performance sob severas condições de trabalho, através de características de fabricação como:
- Resistência à fadiga.
- Resistência à fissuração ou pressão.
- Resistência à temperatura em contínuo.
- Resistência ao desgaste e baixo coeficiente de atrito.
- Resistência aos raios ultravioleta.
Características do Produto:
- Sistema de proteção contra abrasão.
- Totalmente desmontável.
Nota:
- Não utilizar nenhum lubrificante no sistema de eixo. Caso haja necessidade, desmontá-lo e efetuar limpeza com água limpa.
- Nos primeiros acionamentos do aspersor, utilizar pressões moderadas para o assentamento das arruelas.
- Na bolsa de vedação poderão ocorrer pequenos vazamentos de início, até estabilização entre os materiais (corpo e bocal).
- Em armazenar por longo tempo após uso, efetuar limpeza dos bocais com a remoção dos mesmos.¿ Clique aqui e veja as características Operacionais dos Aspersores Agropolo NY 30.
Aspersor de Impacto Tigre Irriga Ny-30 1 Bocal Vermelho
Simulador de Frete
- Calcular freteProdutos relacionados
Siga nosso Instagram @terwal_maquinas
Conferir a loja no Mapa
Meu Carrinho
R$ 599 em compras.
Vamos te ajudar com algumas dicas.