Calcule a grande necessária de pisos fornecendo o M² da área
Telefone: 71 33268800
WhatsApp:71 99640-5610
E-mail:lojaonline@terwal.com.br
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta - 8h às 18h; Sábados - 8h às 13h
Telefone: 71 33268800
WhatsApp:71 99640-5610
E-mail:lojaonline@terwal.com.br
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta - 8h às 18h; Sábados - 8h às 13h
A alcalinidade total da água deve estar entre 80 e 120 ppm e o pH entre 7,4 e 7,6. Se necessário, faça a correção. Mantenha o cloro residual entre 1 a 3 ppm. Dosagens maiores ou mais frequentes podem ser necessárias em condições excepcionais de uso. Com o filtro funcionando, aplique a quantidade necessária diretamente sobre a superfície da água. Mantenha a filtração por um tempo de 4 a 6 horas.
Piscinas com pouca frequência: 12g para cada 1.000 litros a cada 15 dias.
Piscinas com grande frequência e/ou aquecida: 20 a 25g para cada 1.000 litros a cada 7 dias.
FICHA TÉCNICA:
SUBSTÂNCIA QUÍMICA: Composto de Persulfato de Sódio
CAS: 7775-27-1
APARÊNCIA: Pó
COR: Branco
DENSIDADE: 1,1 a 1,4 kg/m3
APLICAÇÃO:
PoderOX é um forte oxidante para água de piscina, destrói contaminantes orgânicos que consomem residual de cloro, causam turbidez na água, odores desagradáveis e irritação na pele e nos olhos. Elimina matéria orgânica, oleosidade da água e outros contaminantes por completo, sem formar cloraminas e compostos cancerígenos. Reduz o consumo e aumenta o poder desinfetante do cloro. Melhora a cristalinidade da água.
CUIDADOS E INSTRUÇÕES
EM CASO DE ACIDENTE CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS.
Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto.